O Ateliê Daniela de Sá efetua trocas ou devoluções de produtos, mediante análise da situação.
Orientamos que antes de enviar o produto que deseja trocar, entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) para esclarecer o motivo da solicitação. A solicitação deverá ser instruída com breve relato do caso, além de fotos do produto recebido, informando, ainda, o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Veja aqui os casos em que você pode realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para ([email protected]), informando o número do seu pedido que nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: ([email protected]). Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Se o produto recebido tenha algum defeito de fabricação ou avaria no transporte, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito ou avaria, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
O direito de troca de arrependimento não se aplica aos produtos personalizados, que foram aprovados pelo cliente por e-mail ou mensagem.
Atenção: A partir do momento da aprovação do projeto personalizado, seguiremos criteriosamente as características aprovadas. Por ser um produto 100% personalizado e desenvolvido exclusivamente para o cliente, não efetuaremos troca, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, desacordo com projeto ou avaria dos Correios.
Informamos que poderá haver pequenas diferenças entre as peças, como por exemplo: nos tamanhos, cores ou formatos, devido ao fato de adquirirmos tais peças em diferentes fornecedores para prontamente atendê-los, nesse caso, a troca não será realizada.
As peças danificadas por mal uso não serão trocadas.
Papéis e Tecidos
Os papéis e tecidos podem sofrer alterações na tonalidade, devido às configurações de cada monitor e também por haver entre um lote de tecidos e outro diferenças vindas da fábrica. Entretanto, a sua peça terá a cor mais próxima da escolhida, não saindo da proposta oferecida pela loja.
Para melhor qualidade das nossas peças não trabalhamos com estoque de tecido. Caso haja algum problema com a estampa escolhida o cliente será contatado o quanto antes, para uma nova escolha.
No caso de trocas e devoluções, os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem em nossa sede.
Procedimento para Restituição
Recebida a mercadoria devolvida, o Ateliê Daniela de Sá terá o prazo de 10 dias úteis para solucionar a ocorrência solicitada pelo cliente.
No caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo será de três dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa sede.
Formas de Restituição de Valores
Cupom de desconto
Em qualquer situação de troca por insatisfação você pode opta pelo cupom de desconto.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.
Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nossa sede e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Ateliê Daniela de Sá solicitará o estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para processar a requisição varia de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Ateliê Daniela de Sá realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Ateliê Daniela de Sá realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento: [email protected]